Uma falha no sistema de inscrição do FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas) , que saiu do ar 24 horas antes do término do período de inscrições, fez com que a Secretaria de Cultura  prorrogasse o prazo para quarta-feira, dia 13, até as 23h59.  A entrega dos documentos exigidos deve ser feita até sexta-feira, das 14h às 16h30, na Secretaria.

Luciane Kunde
Trabalho de Lucieane Kunde, selecionada do FICC em edição anterior

Até esta segunda-feira, 11 de agosto, havia 599 projetos inscritos. O Ficc irá dispor de uma verba de R$ 1.989.000,00 para contemplar projetos nas áreas de áreas de Artes Cênicas, Dança, Artes Visuais, Fotografia, Vídeo e Multimeios, Artesanato, Manifestações Populares, Biblioteca, Literatura e Publicações em Geral, Música, Museu, Patrimônio Histórico e Cultural.

A abertura para inscrições foi no dia 27 de junho e seria encerrada no dia 10 de agosto de 2014.

Os projetos serão avaliados pela Coordenadoria Setorial de Gestão de Fundos, da Secretaria Municipal de Cultura, em oito critérios. O formulário para inscrição dos projetos deverá ser acessado e preenchido exclusivamente pelo site, neste endereço  ou no portal da prefeitura , no banner “Ficc – Inscrição para Seleção de Projetos Culturais”, que também traz o link de acesso ao sistema de inscrição. (Carta Campinas com informações de divulgação)