Campinas terá o “1° Seminário de Economia Criativa” promovido por uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp-Campinas).
PMCO evento, será acontecerá no dia 2 de setembro, das 17h às 20h, na sede do Ciesp, no Jardim Chapadão. A participação é gratuita.

O encontro de economia criativa buscará orientar tanto os empresários como os artistas sobre a realização de projetos culturais e esportivos com a utilização dos benefícios das leis federais e estaduais.

Um dos resultados esperados do evento será a criação de uma rede de empresários, artistas e desportistas de Campinas para a realização de rodadas de negócios e a construção de um banco de projetos culturais pela Prefeitura de Campinas.

O empresários serão orientados sobre as possíveis formas de investimento, de acordo com as normas das leis estaduais e federais de incentivo ao esporte e à cultura. Da mesma forma, o seminário mostrará aos artistas empreendedores como apresentar projetos para participarem da seleção.

O evento será uma oportunidade para o encontro entre artistas e empresários, de forma a estimular a economia criativa de Campinas. A reunião contará com executivos dos governos municipal, estadual e federal.

Serviço
1° Seminário de Economia Criativa
Data: 2 de setembro
Horas: das 17h às 20h
Local: Ciesp Campinas – rua Padre Camargo Lacerda, 37, Jardim Chapadão.