8a035f7f9f6f8a72959e1009f3a38b63Na próxima quinta-feira, 3 de julho, às 20h, o grupo Os TrEzE apresentará a peça Rasto Atrás no Teatro Castro Mendes. Com direção de Dirceu de Carvalho, a peça é baseada em uma das mais importantes obras do escritor brasileiro Jorge Andrade, que conta a história de Vicente, um dramaturgo, de 43 anos, que em meio a uma crise pessoal e artística retorna à cidade de sua infância, na zona rural de Mato Grosso.

Nesse retorno, Vicente busca, junto às suas memórias e aos familiares, as respostas e os entendimentos que tanto anseia na vida e na arte, sobretudo no relacionamento com o pai. O grupo propõe uma adaptação intimista da obra, envolvendo o público no ambiente familiar em que transcorre a história e propõe uma profunda reflexão sobre o ser humano e suas relações.

O grupo de teatro “Os TrEzE” é composto por alunos em conclusão do curso técnico de Artes Dramáticas do Conservatório Carlos Gomes. A apresentação da peça “Rasto Atrás” marca a estreia d’Os TrEzE como grupo profissional nos palcos de Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

RASTO ATRÁS
Data: 3 de julho, quinta-feira
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (estudantes, aposentados, professores da rede municipal e estadual, 3ª Idade e promocional apresentando folder na bilheteria)
Classificação etária: 12 anos
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes. Praça Correa de Lemos s/nº – Vila Industrial
Informações: (19) 3272-9359
Horário de Funcionamento das bilheterias: terça-feira a domingo, das 16h às 21h.