A grupo Família Lima se apresenta em Campinas num show gratuito no próximo dia 07 de agosto, para apenas 515 pessoas, que é a capacidade máxima do Teatro Brasil Kirin. Os ingressos serão distribuídos a partir do dia 31 de julho de 2014, na bilheteria do Teatro.
O evento, que tem respaldo da lei de incentivo à cultura – Rouanet, visa levar música gratuita à população com redução de impostos das empresas patrocinadoras. Se fosse ao ar livre, o show poderia ser visto por milhares de pessoas.
Prestes a completar 20 anos de carreira, a Família Lima reúne os grandes sucessos desta trajetória em um único show. O público, que conseguir os ingressos, poderá conferir as mais conhecidas músicas eruditas na versão popular da Família Lima, como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Funiculì Funiculà”, “Fígaro” e a abertura de “Guilherme Tell”, de Rossini. (Carta Campinas)
Show da Família Lima
Onde: Teatro Brasil Kirin – Shopping Iguatemi Campinas
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Campinas
Quando: Dia 07 de agosto, às 21h
Quanto: Entrada franca -Os ingressos serão distribuídos a partir do dia 31 de julho de 2014, na bilheteria do Teatro.
Para quem: Livre
Capacidade de público: 515 lugares
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…
(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…
Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…
Tiffane Raany (foto marcelo camargo - ag brasil) O governo federal defende o debate público…