Espetáculo ‘O Baile de Máscaras’ reúne dança, artes plásticas, música e poesia

Um espetáculo multimídia que reúne em sua construção diversas referências artísticas e culturais será apresentado na próxima quinta-feira, 24 de julho, às 21h no Teatro Castro Mendes, em Campinas. “O Baile de Máscaras” combina dança, artes plásticas, música e poesia e tem concepção e direção do músico e compositor Galldino, que também participa do show em um palco situado no meio da plateia para maior contato com o público presente.

O show reúne as performances de dança contemporânea da bailarina Cynthia Ferraz, que são projetadas por trás de um telão, em cuja parte inferior incidem animações do designer Léo Ferreira e da fotógrafa Lígia Fernandes, baseadas na obra do artista plástico holandês E. M. Escher.

A formação instrumental é eletroacústica, com Galldino no vocal, violino e viola de dez cordas, Giovani Bruno na guitarra e Junior Chiaparini no contra-baixo.

O roteiro do show foi escrito com excertos da poesia de Florbela Espanca e de trechos do livro “Minhas mais loucas tags”, de Galldino. Já o repertório reúne canções do músico, clássicos do pop nacional, além de citações de J. S. Bach e canções que fizeram sucesso no Teatro Mágico.

Todos estão convidados a ir de preto e branco e usar máscaras, interagindo com o espetáculo. (Carta Campinas com informações de divulgação)

O Baile de Máscaras
Data: quinta-feira, 24 de julho
Horário: 21 horas
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes
Endereço: Praça Correa de Lemos, s/n, Vila Industrial
Ingressos : R$ 30 (inteira); R$ 25 (recorte de jornais/ E-flyer Bônus – imprimir no site www.artecomarteproducoes.com.br até o dia do show)
Classificação etária: livre

Recent Posts

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

6 minutes ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

15 minutes ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

23 hours ago

Calu mistura samba-canção, baião, blues e MPB no show ‘Certas Canções’

(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…

1 day ago

Praça de Barão Geraldo recebe a primeira edição do Durval Rock Festival

(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…

1 day ago

1º Folk Festival terá música e gastronomia no Parque Ecológico de Campinas

(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…

1 day ago