abertura-da-copa-do-mundo-em-2014-em-sao-paulo-15Um telão instalado na Estação Cultura pela Prefeitura de Campinas por meio da Secretaria de Cultura transmitirá todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo, incluindo a cerimônia de abertura que acontece nesta quinta-feira, 12 de junho, às 15h40.

Logo mais, às 17h, o Brasil faz sua estreia na copa em jogo contra a Croácia.  Ainda na primeira fase, no dia 17, terça-feira, às 16h, o Brasil joga contra o México. No terceiro jogo dessa fase, no dia 23, segunda-feira, às 17h, o Brasil enfrentará a seleção de Camarões.

Além dos jogos do Brasil, haverá duas sessões com telão, também na Estação Cultura, para prestigiar as seleções que estão hospedadas na cidade. No dia 21, sábado, às 19h, o público poderá assistir à disputa Nigéria x Bósnia Herzegovina e no dia 22, domingo, às 19h, Portugal contra Estados Unidos.

Será proibida a entrada com vidro, latas e fogos de artifício.  O telão ficará disponível para o público em geral e a entrada é gratuita. A Estação Cultura “Antonio da Costa Santos” fica na rua Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro. (Carta Campinas com informações de divulgação)