Peça ‘Homens no Divã’ fala da relação afetiva e tem voz de Marília Gabriela

A comédia Homens no Divã ficará em cartaz no Teatro Brasil Kirin nos dias 21, 22 e 23 de março. Com Guilherme Chelucci, Olivetti Herrera e Darson Ribeiro nos papéis principais, a peça conta com a participação de Marília Gabriela (a voz da psicanalista).

Homens no Divã
O espetáculo terá curta temporada em Campinas neste fim de semana

Com texto de Miriam Palma e Darson Ribeiro, o ponto de partida do espetáculo é um consultório de psicanálise, onde os três personagens se conhecem: Renato, oficial do corpo de bombeiros com a maior fama de “galinha”, Carlos Eduardo, um médico obstetra narcisista e Fred, um executivo que está sendo traído pela mulher.

A partir das conversas com a Dra. Maczka, cuja voz é de Marília Gabriela, os personagens expõem sentimentos, fraquezas e, ao contrário do que geralmente acontece, discutem sobre o amor e a relação entre homem e mulher. (Deborah Duarte)

Espetáculo Homens no Divã 

Data: 22 e 23 de março
Horário: 21h (sábado) e 19h (domingo)
Local: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina – 3º piso
Preço: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Classificação etária: 16 anos
Duração: 90 minutos


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente

plugins premium WordPress