O Banco de Leite de Campinas está com baixo estoque de leite e busca doadoras voluntárias para contribuir, visando assim aumentar os estoques. O local para doação aceita e recebe as doadoras durante o ano inteiro.
Para ser tornar uma voluntária é preciso estar saudável, produzir uma quantidade excedente de leite que será doado e também que a lactante esteja amamentando o próprio filho. A doadora é orientada sobre a coleta e estocagem do leite, que é feita em seu próprio domicílio.
As interessadas podem comparecer no local Banco de Leite Humano, na Maternidade de Campinas, Avenida Orosimbo Maia, 165, 5º andar, telefone 3306-6039 ou no telefone 3466-6204. (Por Eliane Honorato para o Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem paula arielly - divulgação) A temporada de estreia do Projeto Terror em Cena, assinado pelo…
(foto Elisa Maciel - divulgação) A nova geração da música brasileira ganha destaque em Campinas…
(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…
(foto pedro quintans - divulgação) O cordelista, poeta e compositor Samuel de Monteiro lança o…
(foto juliana lira - divulgação) O compositor, arranjador e baixista Peu Abrantes se apresenta em…
(foto tânia rego - ag brasil) O reservatório de água da usina de Itaipu, na…