Barão Geraldo e Centro terão ruas bloqueadas neste final de semana

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará um bloqueio no trânsito de Barão Geraldo e no Centro da cidade de Campinas neste final de semana.

Barão Geraldo
Barão Geraldo terá bloqueio no domingo

Em Barão Geraldo, o bloqueio de ruas acontece no domingo, 30 de março, das 8h30 às 15h30. O trecho da rua Antônio Pierozzi entre av. Santa Isabel e rua Francisco de Barros Filho ficará interditado para reparo na rede de esgoto pela Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A (Sanasa). Os motoristas desviarão por av. Santa Isabel, av. Modesto Fernandes e rua Francisco de Barros Filho.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec vão sinalizar o bloqueio e operacionalizar o trânsito durante a obra.

Região Central

A Emdec também interditará totalmente o tráfego de veículos no sentido bairro–Centro do túnel Joá Penteado, durante o fim de semana.

O bloqueio no sábado, dia 29 de março, e também no domingo, 30, será no período das 0h01 até as 5h. A ação é necessária para que a empresa CPFL continue o serviço de troca de iluminação do túnel. Uma das opções de desvio indicadas pela Emdec são as avenidas Faria Lima, João Jorge e o Viaduto Miguel Vicente Cury. Agentes da Mobilidade Urbana sinalizam o bloqueio, monitoram o trânsito e orientam os motoristas sobre as opções de desvio. A pista sentido Centro – bairro fica liberada para o tráfego de veículos.

A Emdec também interdita totalmente o tráfego de veículos na rua Boaventura do Amaral, no trecho entre as ruas General Marcondes Salgado e Riachuelo, no Centro. O bloqueio será domingo, dia 30 de março, entre 7h e 13h. No local a empresa CPFL realiza reparos na rede de energia elétrica. Como desvio, a Emdec indica as vias Aquidaban, Luzitana, Dr. Moraes Salles, pista externa da Irmã Serafina e Conceição. A Emdec recomenda evitar trafegar na região da obra, durante o período de realização dos trabalhos.

E também prossegue o bloqueio total da rua General Osório, no trecho entre a rua 11 de Agosto e a avenida Andrade Neves, no Centro. A interdição total da via começou na quinta-feira, dia 27 de março, a partir das 9h45. A via foi fechada após solicitação da Defesa Civil. Na segunda-feira, dia 24, agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) já haviam realizado bloqueio parcial da rua, por conta de uma rachadura em muro e afundamento do calçamento. O desvio pode ser realizado pelas vias 11 de Agosto, Costa Aguiar e Andrade Neves. Ainda não há previsão para liberação do trecho da General Osório. (Carta Campinas com informações de divulgação)


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente

plugins premium WordPress