No inicio da tarde deste domingo, um casal morreu diante de um supermercado localizado no bairro do Tucura, em Mogi Mirim. Por volta de 12:50, Márcia Aparecida de Freitas estacionou sua moto, uma Honda/ Biz e ao ver seu ex-companheiro Célio de Freitas, conhecido como Paraná, ela correu para dentro do estabelecimento, em busca de ajuda.

Célio, porém, fez quatro disparos contra ela e, durante uma luta corporal, ela desarmou seu agressor e disparou dois tiros contra o peito do homem. Célio correu, mas caiu morto logo em seguida na entrada do estabelecimento. Márcia chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu logo em seguida.
As polícias Militar, Civil, e a Guarda Municipal, além da Perícia estiveram no local e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Suspeita-se que o crime possa ter sido passional.
Esse é o terceiro homicídio registrado nessa semana na cidade. Os casos tem preocupado a população da cidade de cerca de 90 mil habitantes. O primeiro caso, também passional, foi do advogado Lorenzo Andrade de Moraes, sequestrado em Mogi Mirim e encontrado morto na última terça-feira em um canavial em Engenheiro Coelho. A polícia prendeu na sexta-feira os assassinos do jovem, Maicon Alexandre Bepler, de 23 anos e Talita Helena Rodrigues, de 21 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que Talita havia conhecido Lorenzo durante uma festa três anos antes e nas últimas semanas vinha mantendo contato com o advogado por telefone.
No mesmo dia, o professor Pedro Benedicto Dal Rio foi encontrado morto em sua residência no Centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o latrocínio teria ocorrido na quarta-feira, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. (Lucia Maroni)