No inicio da tarde deste domingo, um casal morreu diante de um supermercado localizado no bairro do Tucura, em Mogi Mirim. Por volta de 12:50, Márcia Aparecida de Freitas estacionou sua moto, uma Honda/ Biz e ao ver seu ex-companheiro Célio de Freitas, conhecido como Paraná, ela correu para dentro do estabelecimento, em busca de ajuda.

Advogado Lorenzo Moraes é uma das vítimas
Advogado Lorenzo Moraes é uma das vítimas

Célio, porém, fez quatro disparos contra ela e, durante uma luta corporal, ela desarmou seu agressor e disparou dois tiros contra o peito do homem. Célio correu, mas caiu morto logo em seguida na entrada do estabelecimento.  Márcia chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu logo em seguida.

As polícias Militar, Civil, e a Guarda Municipal, além da Perícia estiveram no local e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Suspeita-se  que o crime possa ter sido passional.

Esse é o terceiro homicídio registrado nessa semana na cidade.  Os casos tem preocupado a população da cidade de cerca de 90 mil habitantes. O primeiro caso, também passional, foi do advogado Lorenzo Andrade de Moraes, sequestrado em Mogi Mirim e encontrado morto na última terça-feira em um canavial em Engenheiro Coelho. A polícia prendeu na sexta-feira os assassinos do jovem, Maicon Alexandre Bepler, de 23 anos e Talita Helena Rodrigues, de 21 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que Talita havia conhecido Lorenzo durante uma festa três anos antes e nas últimas semanas vinha mantendo contato com o advogado por telefone.

No mesmo dia, o professor Pedro Benedicto Dal Rio foi encontrado morto em sua residência no Centro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o latrocínio teria ocorrido na quarta-feira, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.  (Lucia Maroni)