O Shopping Unimart promove no próximo domingo, 22, a terceira edição da feira de doação de animais. Organizada em parceria com a Associação Amigos dos Animais de Campinas, a iniciativa ajuda não só os animais que precisam de um lar como também os interessados em ter um animal de estimação, dando a eles a oportunidade de conhecer vários pets que estão em busca de um amigo. A feira ficará aberta ao público das 13h às 17h.

pet animais
Animais à espera de uma família que os adote

Para adotar um dos animais expostos a feira, é necessário ter mais de 21 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Além disso, o interessado precisa assinar um termo de responsabilidade e passar pela avaliação de uma equipe, tudo isso com o objetivo de assegurar que a adoção será benéfica para o animal. Será solicitada também uma contribuição de R$ 50,00 por adotante, a fim de ajudar nas despesas com alimentos, remédios e castração de animais.

Apesar de um bicho de estimação ser uma boa companhia e a adoção ser importante para os animais que precisam de um dono, quem já tem um pet em casa ou pretende adotar deve sempre ter em mente os cuidados que o animal precisará receber, como visitas periódicas ao veterinário, manter as vacinas em dia, dar banho, arrumar um bom lugar para acomodá-lo, dar água e comida várias vezes por dia e também dar atenção ao bicho.

Feira de adoção de animais
Local: Unimart Shopping Campinas. Av. John Boyd Dunlop, 350
Data: 23 de fevereiro
Horário: das 13h às 17h
Entrada: grátis / R$ 50,00 (contribuição que será dada por quem adotar um animal)