A maioria dos bosques e praças de Campinas voltam a funcionar em horários convencionais: das 7h às 18h com o fim do horário de verão, que acontece neste sábado, à meia-noite, quando os relógios serão atrasados em uma hora.

Parque das Águas
Parque das Águas muda; Bosque e Taquaral continuam com o mesmo horário 

Apenas o Parque Portugal (Taquaral) e o Bosque dos Guarantãs permanecem com os horários de rotina: das 5h às 22h e das 6h às 20h, respectivamente.

Entre os espaços que terão os horários alterados estão: Bosque dos Jequitibás, no bairro Bosque; Bosque “Silvia Brandão Bertazzoli Bellucci”, no Parque Santa Bárbara; Parque Linear Capivari, no Jardim Capivari; Parque das Águas, no Parque Jambeiro; Bosque Chico Mendes, no Parque São Quirino; Lago do Café, no Taquaral; Bosque Augusto Ruschi, no DIC-I; e Centro de lazer Ferdinando Tilli (Bosque do ParqueValença), no Parque Valença.

Também voltarão a funcionar das 7h às 18h, a Praça Francisco Vivalde (Bosque São José), na Vila Lemos; Bosque dos Cambarás, no Dic-V; Praça João Lech Jr. (Bosque dos Alemães), no Guanabara; Parque Yitzhak Rabin, no Taquara;, Bosque Praça Samuel Wainer (Bosque dos Italianos), no Guanabara; Bosque dos Artístas, no Swift; Parque Ecológico Hermógenes de Freitas Leitão Filho, em Barão Geraldo; Parque das Águas, no Parque jambeiro; Parque da Mata, no Parque São Jorge e Praça Ulysses Guimarães (pedreira do chapadão), no Jardim Chapadão.