O Guarani foi derrotado pelo Marília, por 1 a 0, na manhã deste sábado (8), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Sob um forte calor, o jogo foi válido pela 5ª rodada da competição.
O Bugre continua com sete pontos. A torcida bugrina compareceu em bom número e apoiou a equipe até o fim. O Guarani volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrenta o Monte Azul, às 16h, fora de casa.
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação dos dois lados e as equipes tiveram poucas chances de gols. Na etapa final, o Marília aproveitou bem uma oportunidade aos 18’ e abriu o placar com o atacante Wellington Amorim.
Com o resultado adverso, o Guarani buscou o ataque até o final da partida. Aos 28′, o atacante Fabinho foi empurrado pelo goleiro do Marília dentro da área, mas a arbitragem não marcou nada, prejudicando mais uma vez o Guarani competição. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…
(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…
Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…
Tiffane Raany (foto marcelo camargo - ag brasil) O governo federal defende o debate público…