miguellogoE aí…você acredita em vida após a morte? Se não crê, leia o Livro dos Espíritos, repense seus conceitos e se prepare pra maior de todas as aventuras: a morte. Uma mudança extraordinária do mundo físico e material para o mundo espiritual, a eternidade.

No vídeo abaixo, em duas situações, um garoto é puxado por um fantasma. Um espírito sapeca que diz ser um amigo que morreu há 4 anos.

Embora a humanidade tenha medo e pavor do desconhecido, desde os mais longínquos tempos, o homem, usando do poder de seu instinto natural, questiona a morte como um fim e crê na continuidade da existência a partir de uma nova forma de vida. Atualmente, a ciência caminha pra demonstrar que uma energia se liberta quando ocorre o fim da atividade cerebral.

No livro dos Espíritos, vários espíritos respondem as mais fenomenais perguntas que a humanidade especula. Uma delas, uma das mais importantes questões, O que é Deus? No Portal do Espírito, Deus “É a causa primária de todas as coisas, inteligência suprema que a tudo criou. Conhecemos Deus através da sua criação, observando a natureza e a perfeição existente nas leis naturais, no encadeamento lógico de tudo o que existe”.

A vida não é um acaso da natureza. Entre tantos planetas do Universo viemos pra Terra e, certamente, estamos aqui pra cumprir uma missão, pra melhorar nossas atitudes, nossa forma de ser e de se relacionar com todos que pertencem ao processo de evolução da vida. Um dia, todos, teremos que prestar contas com a nossa consciência, assim que retornarmos para o mundo espiritual.

Então, meu Caro, seja uma pessoa bacana, amável e se desligue das coisas materiais. O que vale mesmo é a vida na eternidade, no Mundo dos Espíritos. Quem sabe assim você conquiste um mundo melhor entre tantos mundos e ao lado de seres mais evoluídos que existem na infinidade de Mundos do Universo.

Conversa Sobrenatural pretende acompanhar, divulgar notícias, emitindo opinião e, quando for caso, investigar fatos sobre fenômenos que desafiam a realidade e a crença o senso comum. A Ufologia, os fenômenos ocultos e misteriosos serão nosso objeto de análise e de discussão.