glaucocolunista2O jornal da Band divulgou esta noite (13) uma imagem que mostra o suposto autor da morte do cinegrafista durante um protesto há uma semana.

Nas imagens abaixo, capturadas a partir da reportagem do jornal da Band de hoje à noite, é possível ver que a pessoa que aparece pode ser Caio Silva de Souza, o suposto autor da morte do cinegrafista.

A jornalista da Band diz que o vídeo é de um protesto ocorrido uma semana atrás. Caio está com o mesmo cabelo curto, pele escura, e uma excentricidade, está com as mesmas roupas: blusa cinza e calça jeans desbotada.

Veja: este vídeo é de uma semana atrás e não do dia em que o cinegrafista foi atingido.

A imagem do Caio Silva de Souza do jornal da Band é muito diferente da do rapaz que teria soltado o foguete e que foi acusado pela polícia de ser o autor da morte do cinegrafista.

Ou seja, o Caio de uma uma semana atrás é mais parecido com o Caio Silva de Souza do que o Caio desta semana. Mas a roupa é a mesma.

Quanta coincidência! Veja algumas capturas de tela da Band:

caio 2 Veja outra: caio 04 Veja outra: Caio 03 Esse sim é o Caio, Mas olhe agora o sujeito que soltou o foguete neste link