As inscrições poderão ser feitas apenas pelo site, de 24 a 28 de fevereiro, para as seguintes oficinas: tantra yoga, capoeira, contato improvisação, dança do ventre, música, samba no pé, meditação, forró, fotografia, bordado, taekwondo e tango.
Os participantes devem confirmar a inscrição mediante a doação de alimentos não perecíveis (5 Kg de arroz ou de feijão; 5 pacotes de macarrão ou 2 latas de leite em pó), de 6 a 14 de março. Os produtos serão recebidos na sede do Espaço Cultural, localizada na rua Érico Veríssimo 1011, no campus universitário. A não confirmação da inscrição acarretará na eliminação do participante. As oficinas começam no dia 17 de março, com exceção da oficina de bordado, programada para o dia 14.
Todos os alimentos arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos de Campinas. Mais de 20 toneladas de produtos já foram doadas com a realização das oficinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…
(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…
"Europa" (foto divulgação) A partir desta terça-feira, 10 de março, o Sesc Campinas exibe a…
(imagem reprodução) A Lava Jato 2 (conluio mídia e investigação), é como está sendo chamada…
Lava Jato 2 Nassif: Polícia Federal, a um passo de se tornar polícia política Se…
Tiffane Raany (foto marcelo camargo - ag brasil) O governo federal defende o debate público…