Encenado pelo Ballet Beth Rodrigues, o espetáculo Mamma Mia – Em uma Praia Distante terá duas sessões na próxima quinta-feira, 13, no Teatro Castro Mendes. As apresentações, que serão às 18h30 e às 21h, são resultado do curso “Interpretação para o Teatro Musical e Exercício Teatral” feito pela academia, cuja temática era a Grécia.

Cena do espetáculo Mamma Mia – Em uma Praia Distante, do Ballet Beth Rodrigues
Cena do espetáculo Mamma Mia – Em uma Praia Distante, do Ballet Beth Rodrigues

Com a trilha sonora inteiramente composta de sucessos do grupo sueco ABBA, o musical foi lançado originalmente em Londres, em 1999, e passou por várias cidades do mundo, fazendo sucesso durante sua temporada na Broadway.

Em 2008, Mamma Mia ganhou uma versão cinematográfica, tendo Meryl Streep e Amanda Seyfried nos papéis principais. Assim como no filme, o musical conta a história de Sophie, uma garota de 20 anos que mora na Grécia e está prestes a se casar, mas o grande sonho de sua vida é conhecer seu pai. Ao achar um antigo diário de sua mãe, Donna, ela descobre a existência de três homens que podem ser a pessoa que ela procura.

Sem que a mãe saiba, Sophie convida os três homens que fizeram parte do passado de Donna para o casamento, pois acredita que irá saber quem é o seu pai só de olhar para ele. Paralelamente às consequências desse convite aparecem os grandes sucessos do ABBA, como Dancing Queen, Honey, Honey, Chiquitita, Waterloo, I have a dream e Mamma Mia.

Espetáculo Mamma Mia – Em Uma Praia Distante

Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes – Praça Correa de Lemos, s/n
Data: 13 de fevereiro
Horário: 18h30 e 21h
Entrada: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)