O Guarani enfrenta hoje (29) o Grêmio Osasco às 20h30 em Bragança Paulista. O Brinco de Ouro não poderá ser usado porque foi cedido para o treinamento da Nigéria durante a Copa do Mundo.

Jorge Luiz
Jorge Luiz estreia no Guarani

Assim, o Guarani não mandará seus jogos em Campinas na Série A2 do Campeonato Paulista.
A escolha inicial havia sido o Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, mas o local está passando por recuperação em razão da forte chuva que caiu na cidade na semana passada. Desta forma, o Guarani escolheu o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.

A novidade da partida desta quarta-feira (29) entre Guarani e Grêmio Osasco será a estreia do zagueiro Jorge Luiz. Confirmado entre os titulares, o defensor voltará a jogar no Brasil após atuar no futebol português.

Mesmo não estando em sua forma ideal, o jogador de 31 anos se diz pronto para ajudar o Bugre a se recuperar da derrota para o Velo Clube na estreia da Série A2 do Paulista. “Tenho trabalhado forte desde que cheguei aqui. Ainda não me sinto 100%, mas estou fazendo de tudo para chegar bem perto disso no confronto contra o Osasco”, afirmou.(Carta Campinas com informações de divulgação)