Durante o mês de fevereiro, um Ciclo de palestras sobre investimentos será promovido pela empresa Miura Investimentos e tratará de assuntos como investimento em bolsa de valores, imóveis, além de dar dicas sobre os melhores investimentos a serem feitos no ano de 2014. As palestras, que começam dia 06/02, às 19h, serão ministradas sempre às quintas-feiras na sede da Miura, no Cambuí.

Uma das palestras será dedicada à orientações sobre investimentos na Bolsa de Valores

A palestra de abertura falará sobre bons investimentos para esse ano,  levando em conta a possibilidade de renda fixa e o cenário doméstico e internacional ao apresentar as opções de produtos para investir no Brasil. No dia 13 de fevereiro, a segunda palestra do ciclo dará detalhes do cenário de imóveis no Brasil, apresentando as expectativas desse ano, as tendências e os desafios desse mercado. E a última palestra, no dia 20 de fevereiro, contará com a presença dos analistas do Bradesco que ganharam o prêmio de melhor carteira de bolsa em 2013.

Para assegurar a participação nas palestras gratuitas “Melhores Investimentos para 2014″, “Fundos Imobiliários: Um novo jeito de Investir em imóveis” e “Aprenda a ganhar na bolsa com o melhor analista de 2013” , os interessados devem se inscrever por e-mail ou por telefone, pois as vagas são limitadas.

Ciclo de palestras sobre investimentos
Local: Miura Investimentos –  Rua Maria Monteiro 1583, Cambuí – Campinas. (19) 3365-5417
Data: 6, 13 e 20 de fevereiro
Horário: 19h
Entrada: gratuita
Inscrições:  [email protected] ou pelo telefone (19) 3365-5417