A Feira de Natal do Centro de Convivência Cultural 2013, na Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí, é uma oportunidade para as compras de fim de ano. Lá é possível encontrar Arte, Artesanato, Antiguidades, Quitutes e Esotéricos.

Feira de Natal no Centro de Convivência Cultural - Praça Fluminense
Feira vai até dia 24 de dezembro

A Feira tem início nesta segunda-feira, 9 de dezembro, e segue até o dia 24 de dezembro, com as 126 barracas; ela estará funcionando de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h e sábado e domingo, das 8h às 18h.

Tradicionalmente, a Feira de Natal é realizada nesta época há mais de 15 anos e, de acordo com os feirantes, é muito esperada pelo público, que aproveita a oportunidade para fazer compras e passear na Praça. Objetos de arte, artesanatos de todos tipos, joias, bijuterias, acessórios, produtos esotéricos, roupas, calçados, brinquedos, LPs, CDs, livros, artigos de decoração, entre uma grande variedade de opções.

Além dos produtos artesanais, a Feira de Natal estará com as típicas barracas de alimentação, com a famosa gastronomia de rua, que já conquistou o público nos fins de semana. Os visitantes poderão apreciar escondidinho, pastéis, bolos, acarajé, yakissoba, doces, lanches, e outras delícias. Também estão previstas atrações culturais para todos os dias da Feira.

A Feira de Natal é  é uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a Associação dos Artesãos de Campinas e com a Associação de Antiguidades e Artes de Campinas.

Feira de Natal do Centro de Convivência Cultural

Data: de 9 a 24 de dezembro

Horário: de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h e sábado e domingo, das 8h às 18h. No dia 24, véspera de Natal, a Feira funciona das 8h às 18h.

Local: Centro de Convivência Cultural de Campinas. Praça Imprensa Fluminense, s/n,Cambuí, Campinas