A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai manter os serviços essenciais e de emergência na virada do ano. Equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos e na Central de Controle Operacional (CCO) estarão em atividade normal. Qualquer solicitação pode ser realizada pelo telefone (19) 3772-1517.

Vans Emdec
Projeto PAI funciona no feriado

Já o serviço de atendimento ao público (Expediente / Protocolo) ficará fechado na segunda, terça e na quarta-feira, dias 30 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro. O retorno das atividades normais será na quinta-feira, dia 2 de janeiro. O expediente da Emdec fica na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.

PAI-Serviço

O telefone gratuito do PAI-Serviço também funciona durante o feriado, das 6h até as 24h, para o agendamento de viagens. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517.

O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta e porta a ponto de ônibus às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, trabalho, estudo e atividades de lazer.

Pátio

O recebimento de veículos apreendidos por furto, roubo ou infrações de trânsito será realizado normalmente pelo Pátio Municipal, durante o Ano Novo. Já a retirada de veículos fica suspensa na segunda, terça e na quarta (30 e 31 de dezembro, e dia 1º de janeiro).

O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148.

Emdec -Poupatempo

O posto de atendimento da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping também ficará fechado nos dias 30 e 31 de dezembro, e 1º e janeiro (segunda, terça e quarta-feira). O atendimento volta ao normal na quinta-feira, dia 2.

O Poupatempo do Campinas Shopping fica na Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, no Jardim do Lago. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 19h e no sábado, das 8h às 14h. O telefone do Poupatempo para informações é o 0800 772 36 33 (Disque Poupatempo). (Carta Campinas com divulgação)