fotoUm repertório de releituras de nomes consagrados no universo musical, como Ella Fitzgerald, Cab Calloway e The Beatles, será apresentado no próximo dia 30 de novembro, sábado, às 20h no Sesi Amoreiras pelo grupo Mustache & os Apaches. A originalidade que já se deixa ver no nome da banda, se reflete também no estilo desse grupo de artistas excêntricos.

Além das releituras, o grupo também apresenta em seu show canções autorais que encantam e fazem reviver um tempo de glória em que, definitivamente, a música alcançou as massas. A proposta é surpreender o público e transformar o lugar onde chegam em um show que quebra a monotonia do cotidiano, sempre mostrando algo inesperado.

Em função de atividades paralelas desenvolvidas por alguns de seus integrantes nas artes plásticas e no circo, a performance do conjunto sofreu influências dessas linguagens em seu mise-en-scène. De formação originalmente acústica, eles se inspiram em clássicos do dixieland, swing jazz, standards do jazz, folk e rock-and-roll para desenvolver seu trabalho e seu estilo musical que tem consistência, conteúdo e identidade, uma marca própria inconfundível. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)

A apresentação será gratuita e é livre para todos os públicos.

Ficha técnica:
Voz e ganzá: Axel Flag
Bandolim, lap steel, violão e voz: Jack Rubens
Washboard e voz: Lu Mineiro
Banjo, violão, kazoo e voz: Pete Sheppard
Contrabaixo e voz: Oliver Thomas