Depois da morte recente do cantor e guitarrista americano, a exibição deste filme surge como uma homenagem e um momento de lembrança, não só para os fãs e admirados do músico, como também para quem gosta de ver um bom filme.
Uma mistura única de cinema e música, LOU REED BERLIN é ao mesmo tempo uma ópera rock e um filme-concerto que gira em torno de um casal de junkies Caroline e Jim. O álbum Berlin, lançado em 1973, tem sido referido muitas vezes como a obra-prima de Lou Reed, mas nunca tinha sido tocada ao vivo… até agora. Durante cinco históricas atuações, um grupo de músicos lendários ajudou Lou Reed a dar vida ao seu clássico.
O filme traz cenários de palco do próprio Julian Schnabel e um pano de fundo de pequenos filmes realizados por Lola Schnabel com Emmanuelle Seigner. EUA/Reino Unido, 2007. Colorido, 85 min. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…