chicocesarCom a proposta de manter a mesma essência de seu primeiro disco, Aos Vivos, lançado há 16 anos, Chico César se apresenta gratuitamente neste sábado no Sesi Amoreiras às 19h30.

No show, ele cantará as músicas que se tornaram clássicos de sua carreira, incluindo Mama África e À Primeira Vista. O disco de 1995 apresentou ao país toda a poesia e irreverência da obra do artista paraibano que, antes de assinar seu nome na MPB, era constantemente confundida com o trabalho de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

O convidado especial, Dani Black, participa de algumas músicas tocando violão, guitarra e fazendo vocais, do mesmo modo que Lenine e Lanny Gordin na gravação original do disco. A turnê ainda inclui músicas inéditas de Chico César – Utopia e Invocação – e de outros compositores: Dor Elegante, de Itamar Assumpção e Paulo Leminski, Paula e Bebeto, de Milton Nascimento e Caetano Veloso, e Ilê Ayê, de Paulinho Camafeu. No repertório, canções conhecidas do público: Armando, Pelado, Mama África, Brilho de Beleza e Alma Não Tem Cor, entre outras. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)