A informação sobre a  primeira colocada na licitação para a conta de publicidade do Banco do Brasil foi antecipado à Folha de S.Paulo na última quinta (20), quatro dias antes da abertura oficial dos envelopes que trariam o resultado, que só ocorreu na manhã desta segunda (24) em Brasília.

A concorrência é a de maior valor já realizada no governo Michel Temer. E é mais uma prova de o Brasil da Lava Jato e do golpe parlamentar que ela proporcionou será um país sem direitos sociais para a população, mais desigualdade, violência e muita corrupção. Enquanto Sérgio Moro vive obcecado por Lula, a corrupção vive dias de proteção político-judicial.

A Lava Jato se mostra a cada dia como uma cortina de fumaça de combate a corrupção, visto que o viés partidário protege grupos políticos corruptos e atua diretamente a favor da destruição do tecido social construído nos últimos 20 anos de democracia.

Voltando a corrupção no governo Temer, a Multi Solution ficou com o primeiro lugar no certame que elegeu três empresas de propaganda para gerenciar a publicidade do banco pelos próximos 12 meses. Elas dividirão um contrato de até R$ 500 milhões por ano, prorrogável por até 60 meses, segundo o edital. Isso totalizaria R$ 2,5 bilhões, sem calcular eventuais reajustes. (Do 247 e Carta Campinas)