Servidores da Unicamp continuam em greve e nova assembleia será em julho

Após analisar a carta-proposta apresentada pela Reitoria na mesa de negociação desta quinta-feira (25), os servidores da Unicamp decidiram continuar a greve. A assembleia aprovou o posicionamento elaborado pela diretoria do STU para orientar os próximos passos da mobilização e…
