Por favor, leia com atenção!
Caso queira entrar em contato e mandar sugestões para publicação, Legal e muito obrigado!]
Mas esteja ciente de que todo o material, seja imagem, texto ou vídeo, enviado com objetivo de colaborar ou influenciar a publicação na plataforma Carta Campinas, por qualquer meio eletrônico ou físico, passa a pertencer a este site de forma compartilhada. Assim, podemos dar o nosso melhor!
Não não pense a Plataforma Carta Campinas como um veículo de comunicação. Não somos um veículo. Somos um espaço múltiplo de comunicação, uma plataforma colaborativa de jornalismo. Esqueça o conceito de veículo de comunicação.
Nesse sentido, não temos como confirmar e-mails. Não temos telefones nem whatsapp para atendimento de assessoria de imprensa.
Para enviar sugestões, use os seguintes e-mails:
Para participar:
Se quer integrar a rede de colaboradores da Plataforma CartaCampinas, acesse Participe. Veja regras.
Para contribuir, assinar ou doar:
Se quiser fazer uma doação, acesse Assinatura Voluntária
Carta Campinas, um site com acesso totalmente gratuito! Participe desta história!
Sugiro que vocês comecem a cobrir o esporte na cidade. Minha sugestão é que jornalistas como o Elias Aredes, Paulo do Valle sejam contatados para colaborar com vocês.
Eduardo, obrigado pelo comentário.
Com certeza, grandes nomes.
Assim que tivermos condições faremos isso.
Abraços
Equipe Carta Campinas
Acho que vcs estão sendo censurados pelo FB. quando fui compartilhar a notícia sobre alckimin e redução de verbas para unicamp, me pediram um teste de segurança – identificação de figuras, dizendo que o link era perigoso. Consegui postar, mas tentei de novo a partir do próprio site da carta e isso se repetiu. Também foi informado que Carta campinas saiu do facebook. Abç
Provavelmente houve uma denúncia infundada, Mirian. Questionamos o Facebook e o post retornou após algumas horas.
Vetado por não se identificar.
lá, sou leitor da Carta Campinas e gostaria de conhece-los, visto que quero cursar jornalismo ano que vem. Isso é possível?
Att.,
Caio Alves
Olá Caio,
Veja nossos contatos.
Gostaria de mandar uma matéria escrita para publicação, como faço?
Rafael, veja página:
http://cartacampinas.com.br/participe/
Olá, boa tarde!
Sou Taísa, assistente de comunicação da Alfapress Comunicações. Muito prazer!
Estamos atualizando nosso mailing e como temos clientes com o mesmo perfil da Carta Campinas gostaríamos de enviar algumas sugestões de pauta. Assim peço, por gentileza, um e-mail e telefone para contato com o responsável pela editoria de cultura.
Aguardo informações.
Agradeço pela atenção!
Obrigada,
Taísa Sanitá Selis
Assistente de Comunicação
Alfapress Comunicações
19. 2136-3525
Olá Taísa,
Veja nesta página tem todos os e-mails. Entre em contato.
Carta Campinas
Gostaria de receber notícias diárias desse site, sou fã dessa linha de imprensa
Artur, veja como ter acesso a nosso conteúdo:
Nossa página do G+ tem 100% do nosso conteúdo
Nossa página no Facebook também você encontra 100% do nosso conteúdo.
Nossa página no Twitter tem também 100% do nosso conteúdo
Nossa página na Rede Social Diáspora tem assuntos nacionais
Pode acessar direto a página principal no site
Pode acessar este link e ver todos os dias as novidades da área de arte e lazer
Ou pode acessar este link e ver o conteúdo de economia, política e outros.
Enquanto recebemos um transporte de quinta, os empresários recebem um subsídio de primeira – DEZOITO MILHÕES DE REAIS para TRÊS MESES APENAS – de julho a setembro de 2017.
Já não basta o valor da passagem que é um dos mais altos do Brasil? NÃO!
O Secretário Municipal de Transportes – Carlos José Barreiro faz vista grossa para as dívidas destas empresas que ultrapassam os TRINTA E CINCO MILHÕES DE REAIS.
Tico Costa! Zé Carlos!
Vocês estão esperando o quê?
ENQUADREM o Barreiro!
O Decreto 19.554 está disponível no DOM de hoje (19/07/2017)
http://campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/1540086976.pdf
#forabarreiro
Bom dia!
Gostaria de saber do autor da matéria “Universidades particulares brasileiras estão entre as piores da América Latina” do dia 20 de julho de 2017, aonde posso conseguir informações sobre o critério de avaliação ” renda vinda da indústria ” utilizado, uma vez que não encontrei a informação no link que foi passado na matéria.
Agradeço a atenção
Olá Mara, esses são critérios da THE. Entre em contato com a revista que poderá lhe informar melhor: https://www.timeshighereducation.com/world-university-rankings/latin-america-university-rankings-2017-results-out-now
Pessoal, acabo de me cadastrar como colaborador.
Sou fotógrafo, colaborava com o contratempo.info, jornal colaborativo da cidade onde morava (Ourinhos), me mudei há pouco para Piracicaba. Gostaria de saber se há outros colaboradores cadastrados aqui nesta cidade. Como mencionei, minha linguagem é fotográfica, não sendo dedicado ao texto, pretendo produzir em conjunto com alguém daqui. Recentemente o MST ocupou uma fazenda em Valinhos, estou disposto a produzir material lá, mas acredito ser interessante alguém do texto acompanhar.
Há alguém, mesmo de Campinas disposto a tal? Vocês possuem algum fórum de discussão sobre as pautas, um lugar onde os colaboradores podem se conhecer e juntas forças?
Obrigado.
OLÁ BOA NOITE TUDO BEM POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SOBRE MINHA FAMILIA QUE VIERAM DA ITÁLIA DA CIDADE DE PONTELAGOSCURO CARLO ACCORSI E IRENE CANIATI ( TRISAVÔS) GIUSEPPE ACCORSI OU JOSÉ ACCORSI CASOU COM DOMENICA TERZARIOL OU DOMINGAS TESSAROLO EM ARRAIAL DE SOUSAS EM 1906 E OS ACCORSI DO DISTRITO DE SANTA CRUZ EM CAMPINAS MEU AVÔ AGOSTINHO ACCORSI NASCEU EM 30/06/1918 EM ARRAIAL DE SOUSAS NA FAZENDA SERTÃO DESTE DISTRITO GOSTARIA DE SABER SOBRE MINHAS RAIZES AI EM CAMPINAS . MINHA TIA AVÒ CIZIRA ACCORSI IRMÃ DO MEU AVÔ AGOSTINHO ACCORSI FILHA DE GIUSEPPE ACCORSI E DOMINGA TESSAROLLO ITALIANOS CASADO EM ARRAIAL DE SOUSAS CIZIRA NASCEU EM 06/11/1910 NA FAZENDA LAPA NESTE DISTRITO.
SANTA CRUZ 2º SUBDISTRITO CAMPINAS SERIA POSSÍVEL DESCOBRIR SE EXISTEM DOCUMENTOS OU HISTÓRIAS SOBRE OS ACCORSI EM SANTA CRUZ E ARRAIAL DE SOUSAS , CAMPINAS . MEU WHATSAPP É 18-99614-4195 ACCORSI CARLOS MEU E-MAIL É [email protected]