Categories: MúsicaPrograme-se

Garage Fuzz traz seu hardcore melódico de volta a Campinas no Carnapunk

(foto divulgação)

Enquanto boa parte da cidade se divide entre bloquinhos e marchinhas, a Blacaman abre espaço para as guitarras no Carnapunk da Blaca, que acontece no domingo, 15 de fevereiro, das 14h às 22h. O evento integra a programação especial de comemoração dos 10 anos da Mutante e marca o segundo encontro da série criada para celebrar a trajetória da produtora.

O grande destaque do line-up é o Garage Fuzz, referência do hardcore melódico nacional. Com uma carreira consolidada e conhecida pela energia explosiva ao vivo, o grupo formado em Santos nos anos 1990 promete transformar o domingo de Carnaval em um verdadeiro manifesto punk.

Completam a programação as bandas Samwise, Black Coffee, Palhaços da Cidade e Levante Contra, reforçando a proposta de um Carnaval alternativo, voltado a quem prefere distorção e roda punk no lugar do samba tradicional. Haverá ainda flash tattoo com Ruy Ramos durante o evento. (Com informações de divulgação)

Serviço

Data: 15 de fevereiro de 2026 (domingo)
Horário: 14h às 22h
Local: Blacaman
Endereço: Av. Santa Isabel, 493, Vila Santa Isabel, Campinas-SP
Ingressos: R$ 30,00, à venda na Fastix, pelo link

Cultura Carta

Recent Posts

Professores da Unicamp aprovam em assembleia greve por tempo indeterminado

(imagem adunicamp - divulgação) Os professores da Unicamp decidiram entrar em greve a partir da…

2 hours ago

STF abre investigação para apurar envio de emendas para o filme milionário de Bolsonaro

(foto jose cruz - ag brasil) O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF),…

5 hours ago

Ciclo de cinema e psicanálise exibe e analisa o filme mexicano O Eterno Feminino

(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” completa neste mês de…

7 hours ago

Unicamp aprova novos cursos de IA, relações internacionais e outras três graduações

(foto unicamp) O Conselho Universitário (Consu) da Universidade Estadual de Campinas aprovou a criação de…

7 hours ago

Coletivo Brasil une jazz e MPB em ‘Choro das Águas’, uma homenagem a Ivan Lins

(foto thadeu lenza – divulgação) O Coletivo do Brasil, liderado pelo trombonista e compositor nova-iorquino…

10 hours ago

Mestre Arnaldo do Coco traz sua Sambada de Pernambuco para o Jardim do Sesc

(foto elimar caranguejo - divulgação) Diretamente de Olinda (PE), o mestre da cultura popular Arnaldo…

11 hours ago