imagem reprodução
O serviço eletrônico de emissão de nota fiscal,NSFe (Portal de Gestão NFS-e – Contribuinte) está com problema para emissão de nota fiscal, desde 1 de janeiro de 2026. Vários usuários do sistema relataram problemas em várias partes do Brasil nesta manhã de 5 de janeiro.
“Sou de Belo Horizonte, entrei normalmente no sistema; mas na hora de emitir a nota ele nao acessa…..”, relatou Paulo Henrique.
Viviane de Campinas disse: “Bom dia, sou de Campinas/SP, não estou conseguindo emitir NFS-e para nenhum cliente MEI.”
Jéssica também comentou: “Enviei mensagem no canal de atendimento e me responderam isso ” Prezada Jessica, bom dia! Por gentileza! Aguardar. O Serpro está verificando este problema. Não temos previsão”
Que palhaçada”
“Bom diaaaa! Sou de Sorocaba e aqui consigo acessar o portal, porém depois de informar a data, aparece a seguinte mensagem:
NA DATA DE COMPETÊNCIA INFORMADA, O CADASTRO REFERENTE A INSCRIÇÃO CNPJ XXXX NÃO FOI ENCONTRADO OU NÃO ESTÁ HABILITADO PARA EMISSÃO DE NFES DENTRE OS MUNICIPIOS CONVENIADOS AO SISTEMA NACIONAL DA NFSE. POR FAVOR, INFORME OUTRA DATA DE COMPETÊNCIA.”, informou Magali
Vários comentários podem ser acessados aqui neste fórum.
(imagem fábio faz - divulgação) A nova temporada a parceria entre a ADunicamp e o…
Real Casa de Babilônia realiza 1ª edição do Festival Circuito das Águas (Cintia Rizoli -divulgação)…
Antropólogo Michel Alcoforado abre temporada 2026 do Café Filosófico CPFL (foto renato parada -divulgação) Programa…
(foto rs-fp - teerã) O governo do Brasil condenou os ataques dos Estados Unidos e…
Pétalas e Estrelas, Vermelhas .Por Batata. Exposição ‘Pétalas e Estrelas’, sobre o arquiteto campineiro Fábio…
(imagem vídeo reprodução) A Diretoria e o Conselho de Representantes (CR) da ADunicamp tornaram pública,…