Categories: Programe-seTeatro

Campanha de Popularização do Teatro de Campinas recebe propostas de espetáculos para 2026

(foto firmino piton – pmc)

Estão abertas as inscrições para participar da seleção de espetáculos que farão parte da programação da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas em 2026. O cadastramento das propostas deve ser feito pela internet até as 15h do dia 26 de novembro.

A temporada de apresentações está agendada para ocorrer entre os dias 10 de janeiro e 7 de fevereiro do próximo ano no Teatro Municipal “José de Castro Mendes”.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que representem grupos ou coletivos teatrais, nas categorias de Teatro Profissional, Teatro Amador e Teatro Estudantil. A seleção inclui espetáculos para os públicos adulto e infantil.

Segundo o regulamento, cada proponente pode inscrever até quatro espetáculos diferentes. O limite é de duas propostas para o gênero adulto e duas propostas para o infantil por responsável.

No ato da inscrição, os interessados devem preencher o formulário on-line, indicando até três opções de datas ou períodos de preferência para a realização da atividade dentro do cronograma estipulado.

Após o encerramento do prazo de inscrições, a lista com os projetos habilitados e o resultado final serão publicados no Diário Oficial do Município. A publicação oficial conterá a classificação dos selecionados e dos suplentes para a temporada.

Dúvidas relacionadas ao edital ou ao processo de envio podem ser encaminhadas para o canal de atendimento, pelo e-mail oficial editais.cultura@campinas.sp.gov.br. (Com informações de divulgação)

Cultura Carta

Recent Posts

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

19 hours ago

Calu mistura samba-canção, baião, blues e MPB no show ‘Certas Canções’

(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…

20 hours ago

Praça de Barão Geraldo recebe a primeira edição do Durval Rock Festival

(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…

20 hours ago

1º Folk Festival terá música e gastronomia no Parque Ecológico de Campinas

(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…

21 hours ago

Pesquisa de universidade pública descobre potencial herbicida biológico superior ao glifosato

(foto debora barreto - divulgação) Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), universidade pública…

22 hours ago

Bancada ruralista transformou o Brasil no lixão químico mundial do agrotóxico

(foto zeca ribeiro - câmara dos deputados) Do BdF - Movimentos sociais, especialistas e representantes…

23 hours ago