‘Esquenta’ para a Feira da Reforma Agrária tem feijoada com samba no Espaço Agroecológico

LIVRES-BARAO-GERALDO-PEDRO-AMATUZZI-FOTOGRAFIA-27_carta-campinas.JPG

Espaço Agroecológico – Livres e Armazém do Campo, em Barão Geraldo, terá samba com feijoada neste sábado. (Crédito da foto: Pedro Amatuzzi)

Feijoada com samba no Espaço Agroecológico – Livres e Armazém do Campo

No próximo sábado, 30 de agosto, o espaço receberá o evento para “esquenta” da 2ª edição da Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato

O Espaço Agroecológico – Livres e Armazém do Campo, em Barão Geraldo, traz nesse sábado, dia 30 de agosto, uma saborosa feijoada com samba a partir das 11h. No evento haverá feijoada tradicional e a opção vegana. A loja é uma parceria entre o Livres Agroecologia e o Armazém do Campo, rede de produtos da Reforma Agrária Popular do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).

O Livres e o MST estão juntos também na organização da 2ª edição da Feira da Reforma Agrária Neusa Paviato, que acontecerá nos dias 3 a 5 de outubro, na Estação Cultura, em Campinas. O espaço de comercialização dos produtos da Reforma Agrária, tanto in natura quanto beneficiados, culinária da terra, debates políticos, oficinas e exposições, além de uma programação cultural que contará com a presença de diversos artistas.

A Rede Livres é a idealizadora do Festival de Agroecologia, Ecoturismo e Economia Solidária do Leste Paulista. Um evento que reúne a cultura brasileira, gastronomia, música e troca de conhecimento. O objetivo da Feira e do Festival é promover um amplo espaço de debates com a sociedade sobre a questão da reforma agrária no estado de São Paulo. É também um instrumento da luta pela terra a partir do acesso aos alimentos saudáveis e por dar visibilidade ao trabalho de milhares de famílias beneficiadas pela Reforma Agrária.


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente