(foto: divulgação)
A jornalista, atriz e ativista pelos direitos humanos Katia Fonseca lança o livro “Na Medida do Impossível” nesta quarta-feira (4), a partir das 19h, no Sesc Campinas, com um bate-papo e sessão de autógrafos. Autobiográfica e narrada em primeira pessoa, a obra percorre seis décadas de sua trajetória.
Pessoa com nanismo, Katia fala sobre o seu dia a dia com a displasia diastrófica, deficiência que provoca o encurtamento dos membros superiores e inferiores, interferindo no crescimento – ela tem 1,09 metro.
Com relatos íntimos, ousadia, irreverência e bom humor, ela conta como a arte foi importante para superar obstáculos, sobre suas conquistas, trazendo detalhes de um cotidiano desconhecido por muitas pessoas, convidado a uma reflexão e a romper preconceitos.
Nas 148 páginas, ela fala sobre viagens que fez, músicas que ouviu, a relação com as pessoas, sobre aprendizados, em uma história em que os desafios são apenas parte da escolha e da experiência de viver a vida plenamente. O livro, lançado pela Livrearte, já está disponível no site da editora com preço promocional de pré-venda. (Com informações de divulgação)
Serviço
Data: 4/12
Horário: 19h
Local: Sesc Campinas
Endereço: Rua Dom José I, 270/333, Bonfim, Campinas-SP
Ingressos: evento gratuito
(imagem divulgação) A ADunicamp retoma, no próximo dia 16 de setembro (quarta-feira), a programação da…
(imagem reprodução) Na próxima quinta (17/09), a ADunicamp recebe em seu palco, a partir das…
(foto carlos moura -stf) O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), tentou omitir…
(foto reprodução ICL) Uma reportagem de Alice Maciel do ICL notícias revelou que uma empresa…
"Câmera Obscura", vídeo de Bruno Fernandes (foto divulgação) O que fica depois que a tela…
(foto eduardo carvalho meira de vasconcellos - divulgação) Movimento cultural que marcou o Brasil nos…