Categories: CulturaMúsica

Bandas Ira! e Biquini levam o rock nacional para o palco da Multi Arena neste fim de semana

(foto: reprodução/portal multi arena ep fm)

As bandas de rock Ira! e Biquini (ex-Biquini Cavadão) se apresentam neste domingo (10) no palco do espaço Multi Arena EP FM, no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Os portões serão abertos às 16h, com previsão de início do show às 18h.

Formado em 1981 em São Paulo por Nasi e Edgard Scandurra, o Ira! chegou a anunciar seu término em setembro de 2007, mas em 2014 retornou aos palcos. São da banda alguns dos maiores sucessos do rock nacional, como “Núcleo Base”, “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, “Tarde Vazia”, “O Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Flores em Você”. Além de Nasi nos vocais e Edgard na guitarra e vocais, o grupo tem Evaristo Pádua na bateria e Johnny Boy no baixo e vocais.

Outra referência do rock brasileiro, o Biquini surgiu no Rio de Janeiro em 1985 como Biquíni Cavadão. Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores (teclados), Álvaro Birita (bateria) e Carlos Coelho (guitarra), que fazem parte da banda desde sua formação, se apresentam ao lado dos músicos convidados Marcelo Magal (baixo) e Walmer Carvalho (saxofone).

(com informações de divulgação)

Serviço

Data: 10/11 (domingo)
Horário: abertura 16h
Local: Multi Arena EPFM, Parque Dom Pedro, estacionamento VIP Águas
Endereço: Avenida Guilherme Campos, Bloco II, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas-SP
Ingressos: ingressos individuais de R$ 60,00 a R$ 625,00 (mais taxas) à venda na plataforma Multi Ingressos
Mais informações: https://multiarenacampinas.com.br/5095-2/

Cultura Carta

Recent Posts

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

14 hours ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

20 hours ago

Plataforma gratuita de streaming, Tela Brasil, será lançada neste semestre

(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…

1 day ago

Bloco Vermelho ganha as ruas com samba-enredo próprio no Carnaval 2026

(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…

3 days ago

Cientista brasileiro nomeado para a OMS precisou de escolta armada durante o governo Bolsonaro

(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…

3 days ago

Vem aí: Festival A Rua É Nóis vai ocupar a Estação Cultura com rap, funk, reggae e rock

Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…

4 days ago