Categories: CulturaMúsica

André Segolin celebra a obra e os 80 anos de Dori Caymmi em show neste fim de semana

(foto: ju moretz/divulgação)

O cantor André Segolin faz uma homenagem aos 80 anos de Dori Caymmi interpretando suas canções em show neste sábado (19), às 20h, no espaço Rabeca Cultural, no distrito de Sousas, em Campinas. O músico se apresenta ao lado de Pedro Couto (guitarra), Gabriel Maron (violão), Rafael Bazzanella (contrabaixo) e Pepa D’Elia (bateria). 

No repertório, estão músicas como “Ogum é Quem Sabe”, “O Homem Entre o Mar e a Terra”, “Desenredo”, “Ninho de Vespa”, “A Porta”, “Velho Piano”, “Mercador de Siri” e “Saveiros”, dentre outras, a maioria delas compostas em parceria com o compositor, letrista, poeta e cantor carioca Paulo César Pinheiro. 

Formado pelo Conservatório de Tatuí e Unicamp, André Segolin tem mais de 15 anos de carreira, cantando, gravando e dividindo palcos do Brasil e dos Estados Unidos com artistas como Jane Duboc, Ná Ozzetti, Fábio Leal, Cidinho Teixeira, Maurício Zottarelli e Itaiguara Brandão. Segolin também esteve à frente de diferentes big bands do interior paulista e da Orquestra Sinfônica da Unicamp como solista convidado.

(com informações de divulgação)

Serviço

Data: 19/10 (sábado)
Horário: 20h
Local: Rabeca Cultural
Endereço: Av. Dona Maria Franco Salgado, 250, Sousas, Campinas-SP
Ingressos: R$ 40,00 (crianças até 12 anos pagam meia), vendidos antecipadamente até 17h de 19/10 pelo WhatsApp (19) 99720-6186 ou na portaria a partir das 19h

Cultura Carta

Recent Posts

Espetáculos do Projeto Terror em Cena chegam ao Centro Cultural Casarão e à Unicamp

(imagem paula arielly - divulgação) A temporada de estreia do Projeto Terror em Cena, assinado pelo…

57 minutes ago

Show de Zé Ibarra leva a nova cena da música brasileira ao Teatro Castro Mendes

(foto Elisa Maciel - divulgação) A nova geração da música brasileira ganha destaque em Campinas…

2 hours ago

‘O Legítimo Pai da Bomba Atômica’ reflete sobre ciência, ética e o uso de armas de destruição em massa

(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…

4 hours ago

Cordelista Samuel de Monteiro lança livro em sarau poético na Biblioteca do Bonfim

(foto pedro quintans - divulgação) O cordelista, poeta e compositor Samuel de Monteiro lança o…

5 hours ago

Show do Peu Abrantes Trio traz mistura de ritmos que vão do jazz ao maracatu

(foto juliana lira - divulgação) O compositor, arranjador e baixista Peu Abrantes se apresenta em…

6 hours ago

Itaipu se transformou em um ecossistema de pesquisas em energias renováveis

(foto tânia rego - ag brasil) O reservatório de água da usina de Itaipu, na…

17 hours ago