A ADunicamp está com inscrições abertas para o “Prêmio Reconhecimento ADunicamp – Professor Mohamed Habib, edição 2024“. Assim como nas edições anteriores, o objetivo do prêmio é o de reconhecer as ações de pessoas e/ou organizações que contribuíram de forma relevante para o fortalecimento de boas práticas políticas, sociais e civis, no âmbito da comunidade da Unicamp.
Conforme consta no edital, a premiação é dividida em cinco categorias: defesa da vida, da saúde física e mental; democracia e direitos humanos; educação, justiça social e justiça ambiental; ciência, tecnologia e direitos políticos; arte e engajamento social e político.
Podem se inscrever membros e/ou grupos atuantes na comunidade da Unicamp: servidores docentes, servidores técnico-administrativos, funcionários terceirizados (limpeza e segurança), discentes, núcleos, grupos, associações e organizações que se destacarem nas categorias citadas.
As inscrições deverão ser realizadas pelos candidatos por meio digital, via formulário, disponível no link: https://forms.gle/GdackxxGoBjit4Zk7 (acesse o linktr..e na bio).
Confira o edital completo no linktr.ee e no site www.adunicamp.org.br
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…
(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…
Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…