Exposição ‘Habitar o centro do mundo’, de Marga Ledora, reúne reflexões sobre matéria, suporte e forma gráfica

(imagem divulgação – muro 1987)

Em São Paulo – A nova individual “Habitar o centro do mundo”, de Marga Ledora, reúne duas dezenas de trabalhos, alguns já expostos e outros inéditos na Aura Galeria (São Paulo). Com curadoria de Carollina Lauriano, a mostra desenvolve reflexões sobre a relação entre matéria, suporte e forma nas produções gráfica e pictórica da artista.

Com quase quarenta anos de carreira, Ledora trabalha especialmente com desenho. A artista, que já participou de exposições em galerias e centro culturais, foi recentemente selecionada para integrar a coletiva “Dos Brasis: Arte e pensamento negro” – que passará por diversas unidades do Sesc em todo o Brasil, com inauguração no dia 2 de agosto, no Sesc Belenzinho.

“Habitar o centro do mundo”, nesse sentido, apresenta diversas fases do trabalho de Marga, desde o início da sua produção até obras inéditas produzidas para a exposição. Primeira individual da artista na Aura, a exposição tem abertura no dia 29 de julho e segue em cartaz até 26 de agosto. (Com informações de divulgação)

Serviço:
“Habitar o centro do mundo”, de Marga Ledora.
Aura Galeria — Rua da Consolação, 2767, Jardins, São Paulo/SP.
Segunda a sexta, das 10h às 19h.
Sábado, das 10h às 17h.
Abertura no dia 29 de julho, das 11h às 16h


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente