No próximo sábado, 06 de Maio, das 14h às 20h, colecionadores de Vinil e CDs se reúnem em Campinas para a 5ª edição da Feira de Discos promovida pela Warlock na cidade. O evento ocorre na Galeria 1212, que fica na Rua Antônio Lapa, 146 (Cambuí), com entrada gratuita.
De clássicos do Rock a relíquias da MPB, entre diversos outros gêneros disponíveis, serão oferecidos milhares de Discos de Vinil e CDs. Se tiver discos e aparelhos parados, você poderá levar para vender ou trocar com os expositores.
O circuito das Feiras de Discos tem desde os LPs novos e lacrados, raridades e caixas cheias de discos em promoção.
Além de curtir um som, durante o evento será possível fazer tatuagem, tomar uma cerveja ou experimentar os hambúrgueres e pizzas servidos no local. As crianças e os animais também são muito bem-vindos.
Serviço:
Feira de Discos em Campinas
06 de Maio de 2023 (sábado), das 14 às 20 horas
Galeria 1212 – Rua Antônio Lapa, 146 (Cambuí) – Campinas
Entrada Gratuita
Mais informações: (19) 993313607 ou no Instagram @warlock.discos
(foto ricardo stuckert - art brics pay) Uma espécie de PIX internacional. É isso que…
(imagem reprodução internet Anamages Riva Moreira/TJMG) Numa nota conjunta, os ministérios dos Direitos Humanos e…
(foto isadora de leão moreira - gov sp) O vice-governador de Tarcísio de Freitas (Republicanos)…
(imagem divulgação) Foto: arquivo Acontece hoje em Sousas o primeiro Sarau Capitolinas do ano, um…
(imagem divulgação reprodução) Em meio a protestos de rua e uma greve geral, os deputados…
Casa do Sol, de Hilda Hilst, por Fabio Fantazzini (foto divulgação) O Ponto de Cultura…