foto
A ciclomobilidade (ou mobilidade por bicicleta) será o tema de EntreVistas desta quinta-feira, 27 de abril, na TV Carta Campinas. O programa irá ao ar, ao vivo, às 19h.
Para falar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte em Campinas e Região, receberemos Glauco Azevedo, Presidente do Ciclo Ativo Campinas e Vice-presidente do COMDEMA (Conselho Municipal do Meio Ambiente de Campinas).
Qual a importância da bicicleta como meio de transporte? Campinas é uma cidade adequada para a ciclomobilidade? O que a Prefeitura de Campinas tem feito em relação à ciclomobilidade no Município? Como os cicloativistas vêm se organizando em defesa da ciclomobilidade?
Essas e outras perguntas conduzirão nosso diálogo ao longo de EntreVistas.
Acompanhe e participe, mandando suas perguntas, pelos canais do Carta Campinas: youtube.com/@cartacampinastv – instagram.com/cartacampinas – facebook.com/cartacampinas
(foto eduardo carvalho meira de vasconcellos - divulgação) Movimento cultural que marcou o Brasil nos…
(imagem reprodução) Apesar de todas as revelações da relação do senador e candidato à Presidência…
(foto rodrigo argenton - wikimedia commons - ciência ufpr) Com 4,15 metros de altura por…
(imagem reprodução) A última operação da Polícia Federal, Make Up, que atingiu a produtora do…
O roteiro inédito do curta-metragem documental "Pássaro de Chão", da produtora de Hortolândia Jordana Produções…
(imagem reprodução) Os recursos que deveriam ir para área da Saúde e Educação, para construir…