Categories: Geral

TV Carta Campinas entrevista Nelton Miranda sobre a situação dos funcionários públicos de Campinas

TV Carta Campinas desta semana será dedicada aos Servidores Públicos de Campinas
O Serviço público em Campinas será o tema de EntreVistas desta quinta-feira, 23 de março, na TV Carta Campinas. O programa irá ao ar, ao vivo, às 19h.

Para falar sobre a importância das servidoras e dos servidores públicos de Campinas, receberemos Nelton Miranda (o Miranda), que é Professor e Supervisor Educacional da Prefeitura Municipal de Campinas e Diretor da ASSEMEC (Associação dos Especialistas da Educação do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Campinas).

Qual a importância das servidoras e dos servidores públicos para o Município? É possível existir saúde, educação, assistência social e outros serviços públicos sem que haja servidores públicos? Os servidores públicos têm salários altos? Por que todo cidadão e cidadã, quando está com algum problema, recorre primeiro aos serviços públicos? (Por Rogério Bezerra da Silva)

Essas e outras perguntas conduzirão nosso diálogo ao longo de EntreVistas.
Acompanhe e participe, mandando suas perguntas, pelos canais do Carta Campinas: youtube.com/@cartacampinastv – instagram.com/cartacampinas – facebook.com/cartacampinas

Carta Campinas

Recent Posts

Artes Pela Paz: Banda Pretas & Pretos leva a música negra ao palco em show gratuito no CCC

(foto reprodução instagram) A música negra brasileira e a valorização da ancestralidade ganham destaque no…

2 hours ago

16ª Semana da Educação debate a construção de relações mais humanas nas escolas

(ricardo lima - divulgação) O Movimento Educação Sempre (MES) realiza, entre os dias 8 e…

2 hours ago

Teatro Castro Mendes recebe estreia de musical infantil inspirado em João e Maria

(foto telma martins - divulgação) O Teatro Castro Mendes recebe no próximo dia 14 de…

2 hours ago

Pesquisadores mostram que PEC de Flávio Bolsonaro destrói o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

1 day ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

1 day ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago