Patacoada! Bolsonaro cobrou a dívida da Venezuela do falso presidente Guaidó

lula
(foto rafa neddermeyer – ag brasil )

De onde você imagina que já saíram todas as loucuras do governo Bolsonaro, sempre aparece algo mais escabroso. O pior é que é levado a sério por colunistas da grande mídia contratados para legitimar o fascismo bolsonarista. O título acima é tão absurdo que precisaria de um aviso de que não é uma piada. Essa história é inacreditável.

Na posse de Aloizio Mercadante (PT) como presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico), Lula expôs a realidade, que o BNDES foi vítima de mentiras e difamações no governo Bolsonaro (Lembra da caixa preta que nunca existiu ?). Além disso, Lula lembrou que Cuba e Venezuela não pagaram porque o Brasil da extrema direita lunática rompeu relações com esses países.

“E vamos ser francos: os países que não pagaram, seja Cuba, seja Venezuela, é porque o presidente resolveu cortar relação internacional com esses países e, para não cobrar, para poder ficar nos acusando, deixou de cobrar”, afirmou Lula.

Para atacar o governo Lula, uma colunista das Organizações Globo descobriu (he he he) que não é bem assim como Lula falou. Segundo a colunista, Bolsonaro cobrou a dívida da Venezuela não do presidente eleito Nicolás Maduro, mas do fake presidente Juan Guaidó!!! Isso mesmo!

A colunista da mídia brasileira levou a sério a questão e anunciou o furo: “Conforme documentos obtidos pela coluna em dezembro, Bolsonaro manteve as cobranças frequentes, só que – como havia rompido relações com o regime de Nicolás Maduro, passou a cobrar do autoproclamado presidente Juan Guaidó”. Isso é sério! Veja aqui a‘colona’, de Malu Gaspar. KKKK. O que é isso gente?

Guaidó se autoproclamou presidente e tentou durante 4 anos dar um golpe de Estado. Até a oposição Venezuelana ao governo de Maduro já abandonou essa insanidade golpista de Guaidó.

A ‘colunista’ escreveu isso em defesa do governo Bolsonaro. Afinal, é lógico e racional cobrar dívida de um sujeito que se autoproclamou presidente da República. Mas Guaidó, caloteiro, não pagou a dívida. Uma história hilária de Malu Gaspar.

Vale lembrar que Guaidó tentou, junto com os EUA, uma invasão de mercenários para dar um golpe de Estado, mas foi frustrada pelo governo venezuelano e por populares que denunciaram.


Discover more from Carta Campinas

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Comente