Ícone do site CartaCampinas

Morra de rir! Bolsonaro cobrou a dívida da Venezuela do falso presidente Juan Guaidó

(foto de vídeo – gov br)

De onde você imagina que já saíram todas as loucuras do governo Bolsonaro, sempre aparece algo mais escabroso. O pior é que é levado a sério por colunistas da grande mídia contratados para legitimarem o fascismo bolsonarista. O título acima é tão absurdo que precisaria de um aviso de que não é uma piada. Essa história é inacreditável.

Na posse de Aloizio Mercadante (PT) como presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico), Lula expôs a realidade, que o BNDES foi vítima de mentiras e difamações no governo Bolsonaro (Lembra da caixa preta que nunca existiu ?). Além disso, disse que Cuba e Venezuela não pagaram porque o Brasil da extrema direita lunática rompeu relações com esses países.

“E vamos ser francos: os países que não pagaram, seja Cuba, seja Venezuela, é porque o presidente resolveu cortar relação internacional com esses países e, para não cobrar, para poder ficar nos acusando, deixou de cobrar”, afirmou Lula.

Para atacar o governo Lula, uma colunista das Organizações Globo descobriu (he he he) que não é bem assim como Lula falou. Segundo a colunista, Bolsonaro cobrou a dívida da Venezuela não do presidente eleito Nicolás Maduro, mas do fake presidente Juan Guaidó!!! Isso mesmo!

A colunista da mídia brasileira levou a sério a questão e anunciou o furo: “Conforme documentos obtidos pela coluna em dezembro, Bolsonaro manteve as cobranças frequentes, só que – como havia rompido relações com o regime de Nicolás Maduro, passou a cobrar do autoproclamado presidente Juan Guaidó”. Isso é sério! Veja aqui a ‘colona’.

Guaidó se autoproclamou presidente e tentou durante 4 anos dar um golpe de Estado. Até a oposição Venezuelana ao governo de Maduro já abandonou essa insanidade golpista de Guaidó.

A ‘colunista’ escreveu isso em defesa do governo Bolsonaro. Afinal, é lógico e racional cobrar dívida de um sujeito que se autoproclamou presidente da República. Mas Guaidó, caloteiro, não pagou a dívida. rsrs.

Vale lembrar que Guaidó tentou, junto com os EUA, uma invasão de mercenários para dar um golpe de Estado, mas foi frustrada pelo governo venezuelano e por populares que denunciaram.

Sair da versão mobile