foto
Para quem não tem samba no pé, Campinas vai contar com uma alternativa com trilha sonora mais rock´n´roll. Após uma pausa de dois anos, por causa da pandemia, o tradicional CarnaRock retorna neste domingo, 19 de fevereiro, e mais uma vez troca o trio elétrico por apresentações de bandas de rock autoral.
O CarnaRock inclui ainda food trucks, cervejaria artesanal e a Feira do Amor, com venda de produtos de economia criativa e temática roqueira.
O evento, promovido pela Central do Rock, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas, será na Sala dos Toninhos, um espaço dentro do complexo da Estação Cultura. (Com informações de divulgação)
Serviço:
Quando: dia 19 de fevereiro
Horário: das 12h às 20h
Onde: Sala dos Toninhos.
Endereço: Rua Francisco Teodoro, 1.050
Entrada: doação de 1kg de alimento.
(foto divulgação) O que um fã faz para agradecer aos artistas que mudaram sua maneira…
(foto ale catan - divulgação) A relação entre identidade, ficção e realidade conduz a trama…
(foto paulo pinto ag brasil) O resultado das eleições presidenciais no Brasil foi uma derrota…
(imagem reprodução) Entre 2023 e 2025, Universidade recebeu R$ 2,01 bilhões em recursos federais, contra…
Ohpreto (imagem reprodução) Com entrada gratuita, apresentação do projeto “Legado das Aquarelas” celebra a trajetória…
(imagem reprodução) Atividade será realizada no dia 27 de outubro, às 12h, no Auditório da…