Nos dias 4, 9, 10 e 11 de dezembro, às 20h, a turma 2022 do Curso Livre de Teatro, que acontece no Barracão Teatro, em Barão Geraldo, apresenta a sua versão de “O Espectador Condenado à Morte”, texto de Matei Visniec, com tradução de Fábio Fonseca de Melo e direção de Ana Clara Amaral e Eduardo Brasil.

Após dois anos sem apresentações, toda equipe tem a alegria de divulgar a volta das montagens do Curso Livre de Teatro. Os ingressos são no chapéu e no chapix.
O espectador condenado à morte é uma paródia de um tribunal no qual um espectador aleatório pode ser julgado por uma acusação de assassinato. No melhor estilo do Teatro do Absurdo, as acusações e os depoimentos das testemunhas não fazem sentido. A peça é uma sátira dos tribunais stalinistas e de outros regimes totalitários nos quais toda a corte é manipulada pela acusação. Quem tem coragem para ir a um tribunal destes?
FICHA TÉCNICA
TEXTO Matei Visniec
TRADUÇÃO Fábio Fonseca de Melo
ADAPATAÇÃO Ana Clara Amaral e Eduardo Brasil
DIREÇÃO Ana Clara Amaral e Eduardo Brasil
PREPARAÇÃO VOCAL Eduardo Brasil e Isadora Kataoka
DESENHO DE LUZ Eduardo Brasil
OPERAÇÃO TÉCNICA Eduardo Brasil
CENOGRAFIA O Grupo
FIGURINOS O grupo
MAQUIAGEM Eduardo Brasil e Marcela Vianna
ADEREÇOS Ana Clara Amaral, Eduardo Brasil e o Grupo
IDENTIDADE VISUAL Ana Clara Amaral, Eduardo Brasil, Guilherme Orosco e Marina Faria
Apioadores:
@cia22_22
@barracaoteatro
@lumeteatro
@litphotostudio
@laboratoriociscoaudiovisual
@ma_marina.faria
@kataokaamazo
@bardenpaula
@espacoxamanicomarias
@centercopiasbarao
“O Espectador Condenado à Morte”, de Matei Visniec
Dias 4, 9, 10 e 11 de Dezembro
Horário: 20h
Distribuição de senhas a partir das 19h
Duração: 75 min
Lotação 70 lugares
Local: Barracão Teatro
Dentro do Barracão Teatro será exigido uso de máscaras
(Carta Campinas com informações de divulgação)
Discover more from Carta Campinas
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




