foto
Do 247
O ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa para presidente com 44% das intenções de voto, informa pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira, 29, e encomendada pela Globo.
Jair Bolsonaro (PL) é o segundo colocado com 32%. Os dois candidatos mantiveram o mesmo índice de 15 de agosto – quando ocorreu o último levantamento do Ipec.
O terceiro colocado é Ciro Gomes (PDT), com 7%, que é seguido por Simone Tebet, com 3%, e Felipe d’Avila (Novo), 1%. Considerando a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Tebet está tecnicamente empatada com Ciro e d’Avila. (Do 247)
(foto ale catan - divulgação) A relação entre identidade, ficção e realidade conduz a trama…
(foto paulo pinto ag brasil) O resultado das eleições presidenciais no Brasil foi uma derrota…
(imagem reprodução) Entre 2023 e 2025, Universidade recebeu R$ 2,01 bilhões em recursos federais, contra…
Ohpreto (imagem reprodução) Com entrada gratuita, apresentação do projeto “Legado das Aquarelas” celebra a trajetória…
(imagem reprodução) Atividade será realizada no dia 27 de outubro, às 12h, no Auditório da…
(imagem divulgação) Evento homenageia Elis Regina e reúne mulheres e pessoas não binárias para uma…