Categories: Geral

Nova pesquisa IPEC mostra que Lula mantém chance de vitória no primeiro turno

Do 247

O ex-presidente Lula (PT) lidera a disputa para presidente com 44% das intenções de voto, informa pesquisa Ipec divulgada nesta segunda-feira, 29, e encomendada pela Globo. 

(Imagem inst. lula – div)

Jair Bolsonaro (PL) é o segundo colocado com 32%. Os dois candidatos mantiveram o mesmo índice de 15 de agosto – quando ocorreu o último levantamento do Ipec.

O terceiro colocado é Ciro Gomes (PDT), com 7%, que é seguido por Simone Tebet, com 3%, e Felipe d’Avila (Novo), 1%. Considerando a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Tebet está tecnicamente empatada com Ciro e d’Avila. (Do 247)

Carta Campinas

Recent Posts

Muito além do Ipiranga: ‘A Independência abriu uma caixa de Pandora difícil de imaginar’

(foto rodrigo argenton - wikimedia commons - ciência ufpr) Com 4,15 metros de altura por…

18 minutes ago

Se o filme de Bolsonaro foi feito com dinheiro público, a relação de Flávio e Vorcaro era só corrupção?

(imagem reprodução) A última operação da Polícia Federal, Make Up, que atingiu a produtora do…

28 minutes ago

Curta-metragem de Hortolândia vence prêmio nacional de cinema

O roteiro inédito do curta-metragem documental "Pássaro de Chão", da produtora de Hortolândia Jordana Produções…

1 hour ago

Recursos da Educação e Saúde foram desviados em emendas para financiar filme de Bolsonaro, indica PF

(imagem reprodução) Os recursos que deveriam ir para área da Saúde e Educação, para construir…

16 hours ago

Depois da estreia em Gramado, documentário sobre liderança trans de Campinas tem sessão gratuita no Convivência

(foto coraci ruiz - divulgação) Depois de estrear oficialmente no 54º Festival de Cinema de…

20 hours ago

Pablo Vieira interpreta sucessos e o lado B de João Bosco no show ‘Coração Tropical’

(foto renan ramos - divulgação) A obra de João Bosco ganha uma leitura para voz…

22 hours ago