O movimento Vidas Brasileiras, iniciado por artistas e intelectuais, pelo impeachment de Jair Bolsonaro ganha cada vez mais adesão de figuras públicas. Nesta segunda (24), o movimento protocola na Câmara dos Deputados, o pedido de impeachment pela atuação incapaz ou criminosa de Bolsonaro no combate à pandemia da covid-19, que até o momento provocou a morte de mais de 440.000 brasileiras e brasileiros.
O movimento é formado por cidadãos sem vínculo político partidário, de diferentes origens e profissões, que não aguentam mais o descaso com a saúde e a vida dos brasileiros. O pedido de impeachment é assinado por personalidades desde a apresentadora Xuxa Meneghel até o escritor Raduan Nassar, passando por Felipe Netto, o comentarista Walter Casagrande, o líder indígena Ailton Krenak, o cantor e compositor Chico Cesar, o padre Júlio Lancellotti e muitos outros como Fábio Porchat e Marcelo Gleiser.
Veja como assinar o manifesto neste link
Em nome de Jesus ,esse dia chegará, apoia sim o impichiment fora sim.ja
Fora Bolsonaro,vc não é digno de governar um país.
O brasil não merece ter este canalha como presidente, fora Bolsonaro.
Os trouxas não usam máscara, aglomeram, vão aos botecos encher os cornos, se infectam e o presidente é o culpado. Vão catar coquinhos bando de retardados.
Há muito tempo q esperamos o afastamento de Bolsonaro da presidência , de sua família, de suas milícias e de todo os medíocres q rodeiam por ali. Queremos o impeachment dele e q seja julgado pela morte de 450.000 pessoas .
por que o site está fora do ar?