Um pastor da Igreja Assembleia de Deus foi preso em flagrante por sequestro e estupro de criança de 9 anos em Taboão da Serra, em São Paulo.
A informação foi revelada por reportagem da Band News. O caso teria ocorrido na tarde desta quinta-feira, 20 de agosto. O evangélico sequestrou a menina de 9 anos por volta das 11h, com a justificativa de que a levaria para almoçar.
A mãe da criança foi fazer a denúncia na delegacia após o sumiço da menina e o pastor foi preso em flagrante. A menina contou que havia sido abusada sexualmente dentro da Igreja e essa não teria sido a primeira vez, no dia 11 de agosto, ele já havia abusado. (veja reportagem)
O que vão dizer ou pensar os obscurantistas, sobre esse caso, a pedofilia é crime hediondo. Vocês acham que não?
Tem q dar nome aos bois…igreja assembléia tem várias…mas vários ministérios com nomes diferentes…Assembleia Belem…ass…Bras…Ass…Ipiranga…enfim…Nos temos q saber de onde é p/ Ñ agendar mais o tal p nada…Sem q antes pague pelo seu erro e seja diciplinado pela igreja…Ñ podendo mais exercer o cargo…Agora se nao detalham fica dificil…nos barrarmos….nos ajude….a limpar a casa de DEUS!!!