O número de mortes relatadas nos EUA pelo novo coronavírus quase dobrou em relação ao recorde anterior na quinta-feira, 17 de abril, quando os governadores estenderam suas ordens de bloqueio e, no caminho contrário contrário, o governo Trump divulgou novas diretrizes federais para reabrir a economia.
Nas últimas 24 horas, 4.591 pessoas morreram de Covid-19, de acordo com um levantamento do Wall Street Journal com dados da Universidade Johns Hopkins. O recorde anterior era de 2.569 na quarta-feira.
O governo Trump, assim como Bolsonaro, alardearam que a cloroquina, ou hidrocloroquina, era a solução contra o coronavírus. Os EUAs liberaram o uso da cloroquina, estão com cerca de 30 mil mortos e 660 mil infectados. Até o momento, os EUA é o país mais afetado pela epidemia.
Taí o resultado trágico dos norte-americanos terem posto um terrorista, ignorante, arrogante, proto-ditador fascista, genocida, bully internacional na presidência da maior potência do planeta. Mas será que aprenderão alguma coisa? E o imbecil de cá macaqueando o imbecil de lá. Estão destruindo um mundo que já não estava lá essas coisas…
Impichem esse son of a bitch de uma vez para o bem do planeta!