*Evento suspenso devido ao coronavírus, conforme comunicado:
“Em decorrência da crescente disseminação do coronavírus (COVID-19), como medida de prevenção e responsabilidade social, o SESI-SP (Serviço Social da Indústria) suspende suas atividades em todas unidades pelo estado, nas escolas, nas academias, nos teatros, piscinas, entre outros eventos”.
De 20 de março a 23 de maio, poderá ser vista no Espaço Galeria do SESI Amoreiras, em Campinas, a exposição “O amor e o tempo – Romero de Andrade Lima e o teatro em São Paulo”.
Romero de Andrade Lima, com seu estilo e técnica única e suas soluções cenográficas, nos convida a reflexões e a viagens ao mundo imaginário das poesias e cordeis.
Cumprindo o propósito da arte – que é nos lembrar que existem infinitas opções para encontrarmo-nos na criação – torna nosso cotidiano visualmente mais lúdico e harmonioso.
A exposição propõe uma reflexão através do fortalecimento de um estilo único, brasileiro, de uma riqueza plural e diversificada traduzida pelas manifestações populares e representadas através da sua arte.
A entrada é livre e gratuita. Mais informações no Portal do Sesi. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…