Ícone do site CartaCampinas

Bazar do Amor reúne produtores independentes da cidade ao som de David Bowie

No próximo domingo, 24, acontece mais uma edição do Bazar do Amor. Entrando no clima do final de ano, o Bazar reúne os melhores produtores independentes da cidade pra mostrar que “comprar do pequeno produtor pode ser um ato revolucionário, sustentável e, é claro, divertido!”, dizem os organizadores.

O evento começa às 10h da manhã para que o público possa aproveitar a Lagoa do Taquaral, que fica em frente à antiga Oca, almoçar e passar o dia aproveitando tudo que o Bazar oferece. “Estamos preparando um cardápio de tirar o fôlego para agradar a todos os gostos, inclusive com opções veganas”, dizem.

A trilha sonora fica por conta da Dj Letícia Fran que trará de volta o glamour de se fazer um verdadeiro evento de verão. O som irá de Secos e Molhados a David Bowie, e acompanha um drink colorido e refrescante pra ver passar a tarde.

O evento terá brechós selecionados, day spa com cosméticos naturais, flash tatoo, massagem, um café com um sebo, “e, é claro, amor pra dar e vender!”, completam. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Evento:  https://www.facebook.com/events/2498929793721720/
Dia 24 de Novembro, Domingo
Horário: das 10 às 19 horas
Endereço: Av Dr Heitor Penteado, 1785
Humanos são bem-vindos
Aceitamos cartão de débito e crédito
Produção: Fina Flor – Criação e Curadoria

Contato para expor: finaflor.curadoria@gmail.com

Entrada gratuita

Sair da versão mobile