Sintetizadores, guitarras e músicas feitas para dançar. No próximo dia 08 de novembro (sexta-feira), a cantora Lori e a banda Bedhead Badhead tocam no GOMA Arte e Cultura, no evento chamado Synthfest, em Campinas. A cantora ítalo-brasileira, Lori, comemora o lançamento do seu EP de estreia “Vênus em Virgem”, repleto de músicas para dançar. A casa abre às 19h e os ingressos custam 10 reais.
A passagem da juventude para a vida adulta não é fácil para ninguém e, para Lori, virou inspiração para o EP “Vênus em Virgem”, que mistura influências do EDM, Groove e R&B. A feminilidade, o amadurecimento e a independência são temas que circulam na obra da cantora que sobe ao palco acompanhada por Gabriel Nascimento (baixo e teclado) e Lucas Carrasco (guitarra).
Unindo synthpop e artpop, a banda Bedhead Badhead conta com pouco mais de um ano de estrada e o single “Daydreams”. No repertório, canções do próximo EP, ainda sem data de lançamento. A Bedhead Badhead é formada pelos músicos Giovanna Berga (voz), Jay Whitaker (multi-instrumentista), Pablo de Morais (teclado), Gabriel Silva (baixo), Henrique Soldatti (bateria).
O GOMA Arte e Cultura fica localizado na Avenida Santa Isabel, nº 518, em Barão Geraldo. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Lori e Bedhead Badhead
Data: 08/11/2019 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: GOMA Arte e Cultura
Endereço: Avenida Santa Isabel, nº 518 – Barão Geraldo – Campinas/SP
Ingressos: R$10